08/10/2015

Alessia Cara (Cantora)


Yo mosquinhas, como vão? Hoje vim falar um pouco sobre Alessia Cara uma cantora que conheci a alguns meses, e estou amando suas músicas que carregam consigo o Pop e R&B. Alessia Caracciolo, mas conhecida  pelo seu nome artístico Alessia Cara, nascida em  11 de julho de 1996.  É uma cantora e compositora canadense de Brampton, Ontário - Canadá, uma cidade nos arredores de Toronto, onde frequentou o cardeal Ambrozic Catholic Secondary School. Com raízes italianas. Quando criança, ela escreveu poesia e fez teatro. Com 10 anos ela começou a tocar guitarra e aprendeu sozinha a tocar várias músicas. Quando alcançou os 13 anos ela começou seu próprio canal no YouTube onde ela postou covers de músicas.

Seu estilo de cantar com referencia do bom e velho R&B e sua voz sedosa, tem sido comprada com algumas artistas entre elas a Amy Winehouse e Lorde. Sua carreira começou cantando cover e desde que seu canal bombou passou a aparecer e tocar em várias estações de rádio, incluindo 15 Seconds of Fame no Mix 104,1 Boston. Ela assinou com a EP Entretenimento e Def Jam Recordings em 2015 com a idade de 18. Cara lançou seu single de estréia através de Def Jam em abril de 2015. Que ganhou o nome de "Here"  ele foi chamado de "song for everyone who secretly hates parties" (na tradução livre: música para todos que secretamente odeia partidos) pela MTV. A canção estreou no The FADER e acumulou mais de 500.000 carregamentos em sua primeira semana. Produzido por Pop & Oak e Sebastian Kole, a música é sobre experiência pessoal de ir para uma festas antes de perceber o quanto ela odiava as festas.  Em 5 de maio de 2015, a canção foi escolhida como uma faixa imperdível pela revista SPIN , além de ser listado como um deve ouvir. A canção também foi nomeada uma das melhores canções canadenses de abril pelo Complex e incluído no Billboard 's "20 Pop Songs You Need For Your Summer Playlist" (na tradução livre: 20 músicas populares que você precisa para a playlist do seu verão) em junho de 2015.

Em 29 de julho, 2015, Cara fez sua estréia na televisão realizando seu single "Here" no programa  The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Host Jimmy Fallon. Jimmy Fallon revelou que ele descobriu a música de Cara e insistiu aos seus produtores de traze-la em seu programa. "Here" é indicado para o prêmi Streamy na categoria "Original Song". Cara lançou um EP com 5 músicas incluindo seu single de estréia "Here". Os nomes da músicas são "Seventeen", "Outlaws", "I'm Yours", and "Four Pink Walls" o EP se nomeia Four Pink Walls. Mais sobre o Album aqui.

Seu EP pode ser comprado pelo iTunes, aqui. E também pode ser ouvidas diretamente no YouTube. Agora eu encerro com uma das minhas favoritas, I'm Yours. Beijos e abraços espero que tenham gostado.


Fontes Reais: Wikipedia

14 comentários:

  1. Eu conhecia um pouquinho antes de fazer EP, a voz dela é magnifica. Amo a música Outlaws dela. Amei a postagem fofa.

    webunny.blogspot.com (Bunny Crazy)

    ResponderExcluir
  2. I'm Yours!!!! Amo! Amo! É tão gostosa de ouvir. Conheci a Cara a mais ou menos um mês, estava tocando no rádio. :3

    ResponderExcluir
  3. Que voz linda! Não a conhecia, vou procurar pelas outras músicas dela. Otimo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no canal dela do YouTube. <3 Obrigada por gostar da postagem.

      Excluir
  4. Minha favorita dela é o Here, ela tem a voz muito bonita, como também és muito bonita. Gostei muito da postagem e que tenha falado dela. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim realmente ela é linda e tem a voz linda. Obrigada por gostar.

      Excluir
  5. Não conhecia, mais gostei muito da voz dela. Gostei do video achei engraçado é bem criativo rs, realmente criativo.

    ResponderExcluir
  6. Eu conheci ela ontem no facebook de uma amiga rs, eu gostei muito do Here e da Outlaws. :3 Amei a postagem.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia achei o m/v muito criativo e engraçado rs, a canção é perfeita e viciante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hushaus é uma gracinha o m/v dela, é uma canção penetrante e de letras tão simples e sincera.

      Excluir

Postagens indicas do rodape

Toda semana às 17h um velho de máscara amarela aparece em um parque infantil e conta histórias de fantasmas baseadas em mitos e lendas urbanas de origem ...
Diferente do primeiro filme qual a história se concentrou em Louis, esse se concentrou em Lestat. Mostra um pouco de seu passado de como foi transformado em vampiro, suas ambições...
m dos grandes pontos da série para mim, foi a maravilhosa escolha dos atores. Todos casaram perfeitamente em seus papeis, inclusive Janet Montgomery...
Acredito que maior parte dos escritores tem aquele pensamento e dúvidas sobre a capa de seu livro, afinal muitas vezes não podemos usar imagens...
Hola, meu nome é Andrea Alark, tenho 22 anos criei esse blog para me expressar e me descobrir. Aqui falo um pouco sobre livros, mangás, animes, filmes e coisas que vi aprendi. A vida é cheia de aventuras e espero que possam gostar das que vou compartilhar aqui.
Pop Star