Alessia Cara (Cantora)


Yo mosquinhas, como vão? Hoje vim falar um pouco sobre Alessia Cara uma cantora que conheci a alguns meses, e estou amando suas músicas que carregam consigo o Pop e R&B. Alessia Caracciolo, mas conhecida  pelo seu nome artístico Alessia Cara, nascida em  11 de julho de 1996.  É uma cantora e compositora canadense de Brampton, Ontário - Canadá, uma cidade nos arredores de Toronto, onde frequentou o cardeal Ambrozic Catholic Secondary School. Com raízes italianas. Quando criança, ela escreveu poesia e fez teatro. Com 10 anos ela começou a tocar guitarra e aprendeu sozinha a tocar várias músicas. Quando alcançou os 13 anos ela começou seu próprio canal no YouTube onde ela postou covers de músicas.

Seu estilo de cantar com referencia do bom e velho R&B e sua voz sedosa, tem sido comprada com algumas artistas entre elas a Amy Winehouse e Lorde. Sua carreira começou cantando cover e desde que seu canal bombou passou a aparecer e tocar em várias estações de rádio, incluindo 15 Seconds of Fame no Mix 104,1 Boston. Ela assinou com a EP Entretenimento e Def Jam Recordings em 2015 com a idade de 18. Cara lançou seu single de estréia através de Def Jam em abril de 2015. Que ganhou o nome de "Here"  ele foi chamado de "song for everyone who secretly hates parties" (na tradução livre: música para todos que secretamente odeia partidos) pela MTV. A canção estreou no The FADER e acumulou mais de 500.000 carregamentos em sua primeira semana. Produzido por Pop & Oak e Sebastian Kole, a música é sobre experiência pessoal de ir para uma festas antes de perceber o quanto ela odiava as festas.  Em 5 de maio de 2015, a canção foi escolhida como uma faixa imperdível pela revista SPIN , além de ser listado como um deve ouvir. A canção também foi nomeada uma das melhores canções canadenses de abril pelo Complex e incluído no Billboard 's "20 Pop Songs You Need For Your Summer Playlist" (na tradução livre: 20 músicas populares que você precisa para a playlist do seu verão) em junho de 2015.

Em 29 de julho, 2015, Cara fez sua estréia na televisão realizando seu single "Here" no programa  The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Host Jimmy Fallon. Jimmy Fallon revelou que ele descobriu a música de Cara e insistiu aos seus produtores de traze-la em seu programa. "Here" é indicado para o prêmi Streamy na categoria "Original Song". Cara lançou um EP com 5 músicas incluindo seu single de estréia "Here". Os nomes da músicas são "Seventeen", "Outlaws", "I'm Yours", and "Four Pink Walls" o EP se nomeia Four Pink Walls. Mais sobre o Album aqui.

Seu EP pode ser comprado pelo iTunes, aqui. E também pode ser ouvidas diretamente no YouTube. Agora eu encerro com uma das minhas favoritas, I'm Yours. Beijos e abraços espero que tenham gostado.


Fontes Reais: Wikipedia

14 comentários:

  1. Eu conhecia um pouquinho antes de fazer EP, a voz dela é magnifica. Amo a música Outlaws dela. Amei a postagem fofa.

    webunny.blogspot.com (Bunny Crazy)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem a voz linda! :3 Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. I'm Yours!!!! Amo! Amo! É tão gostosa de ouvir. Conheci a Cara a mais ou menos um mês, estava tocando no rádio. :3

    ResponderExcluir
  3. Que voz linda! Não a conhecia, vou procurar pelas outras músicas dela. Otimo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no canal dela do YouTube. <3 Obrigada por gostar da postagem.

      Excluir
  4. Minha favorita dela é o Here, ela tem a voz muito bonita, como também és muito bonita. Gostei muito da postagem e que tenha falado dela. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim realmente ela é linda e tem a voz linda. Obrigada por gostar.

      Excluir
  5. Não conhecia, mais gostei muito da voz dela. Gostei do video achei engraçado é bem criativo rs, realmente criativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi que boom!! Rs verdade é bem criativo.

      Excluir
  6. Eu conheci ela ontem no facebook de uma amiga rs, eu gostei muito do Here e da Outlaws. :3 Amei a postagem.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia achei o m/v muito criativo e engraçado rs, a canção é perfeita e viciante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hushaus é uma gracinha o m/v dela, é uma canção penetrante e de letras tão simples e sincera.

      Excluir

▪ Leu a postagem e gostou? Deixe um comentário feliz.
▪ Não use palavras de baixo escalão.
▪ Comentários de mau gosto, não serão publicados.
▪ Quer afiliação? Pode pedir por aqui mesmo.
▪ Aceito pedido de postagens.
▪ Não peça "seguindo, segue de volta?", deixe o link de seu blog. Eu irei visitar se eu gostar eu seguirei.