16/10/2015

Humans [Série]


Oieee como vão pessoal? Passei o final de semana todo acompanhando a maratona Wallking Dead #Zumbificando, muito show! A estreia do primeiro episodio da 6º tempoarada foi muito espetacular !!!E indo no clima das séries decidi falar  sobre uma série que terminei essa semana. Ela se chama Humans (estilizado HUM∀NS), lançado em Junho de 2015 pela  Channel 4 e AMC. Escrito pela equipe britânica de Sam Vincent e Jonathan Brackley, baseado na série sueca Real Humans, a série explora o assunto do impacto emocional entre humanos e máquinas, que eu particularmente eu amo. Essa série tem suas similaridade como todas outras que abordam o mesmo assunto, mas também suas diferenças.


Sinopse: A história é situada em um período em que robôs, conhecidos como Synth, convivem com seres humanos. Sustentando uma aparência humana, eles servem as pessoas realizando trabalhos de risco ou domésticos também como acompanhantes de idosos ou parceiros sexuais de solitários. Preocupados com a segurança pública e com a penetração que os Synth vêm conquistando na sociedade, grupos se manifestam contra sua fabricação. Com a esperança de transformar a forma como vivem, uma família do subúrbio adquire um sintético para a casa, mas acabam descobrindo que compartilhar a rotina com uma máquina pode trazer sérias consequências. Humans é uma adaptação da série sueca Real Humans, e traz no elenco os atores William Hurt (Damages), Katherine Parkinson (The IT Crowd, The Honourable Woman), Tom Goodman-Hill (Mr Selfridge), Colin Morgan (Merlin, The Fall), Rebecca Front, Neil Maskell e Gemma Chan.


A minha opinião sobre a série é VOCÊ PRECISA ASSISTIR. Porém é claro se não for o tipo de pessoa que admira séries com tecnologia ou que espera falar muito sobre tecnologia talvez não seja muito de seu agrado. A série possui algumas cenas sexuais, então não é aconselhável para crianças. Eu não tenho nem uma critica negativa da série apenas elogios. 

Classificação:

12 comentários:

  1. Amo esse estilo de série, eu assisti e gostei muito. Amei a robozinha loira rs, parece uma barbie. Amei principalmente a parte do Humanos x Robos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto. Humans não tem ação nem corre, corre a todo momento mas prende muito a atenção. A loirinha é linda! Amo a parte que ela brinca com a criança rs que fica seguindo ela.

      Excluir
  2. Vi o capitulo 2 ontem no canal de séries, apesar de não ter visto o primeiro episode é uma historia que prende a atenção e o mais legal e que mesmo não sendo uma série agitada ela prende mesmo nossa atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é verdade. É uma ótima série, já está previsto próxima temporada.

      Excluir
  3. Acompanhei a série legendada, fazia tempo que não traziam uma série de robos boa assim.

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia essa série, achei bastante interessante o enrendo, irei assistir.

    ResponderExcluir
  5. Comecei a assistir essa semana, gostei muito do ritmo da série é agradável e curioso.

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia essa série, na verdade não sou de acompanhar muitas séries mas essa chamou minha atenção e resolvi assistir, obrigada por postar.

    ResponderExcluir

Postagens indicas do rodape

Toda semana às 17h um velho de máscara amarela aparece em um parque infantil e conta histórias de fantasmas baseadas em mitos e lendas urbanas de origem ...
Diferente do primeiro filme qual a história se concentrou em Louis, esse se concentrou em Lestat. Mostra um pouco de seu passado de como foi transformado em vampiro, suas ambições...
m dos grandes pontos da série para mim, foi a maravilhosa escolha dos atores. Todos casaram perfeitamente em seus papeis, inclusive Janet Montgomery...
Acredito que maior parte dos escritores tem aquele pensamento e dúvidas sobre a capa de seu livro, afinal muitas vezes não podemos usar imagens...
Hola, meu nome é Andrea Alark, tenho 22 anos criei esse blog para me expressar e me descobrir. Aqui falo um pouco sobre livros, mangás, animes, filmes e coisas que vi aprendi. A vida é cheia de aventuras e espero que possam gostar das que vou compartilhar aqui.
Pop Star