28/09/2015

Rastreando compras no Submarino


Quem nunca ficou naquela agonia de saber onde está  nossa encomenda? Quando fazemos compras no sites Submarino ele mostra o andamento parcial do seu pacote, mas não possui exatidão de onde realmente esteja. É isso atrapalha um pouco pois apesar de dizerem que a encomenda será entregue dentro de 10 dias, as vezes ocorre antes e muitas vezes por não estar em casa acaba voltando. Sendo assim fiz uma rápida pesquisa e encontrei dois sites qual o Submarino usa para enviar seus pacotes o On Time Log e I Direct. São transportadoras responsáveis por compras onlines. O rastreador de ambos os sites são realmente bons, mostra cada passo que a compra faz, desde a saída da loja ate chegar em suas mãos.
On Time Log 

Rastreie aqui: www
A forma de pesquisa é bem rápida basta colocar seu CPF (que você usou como cadastro no site Submarino) na barrinha e pesquisar, logo ele vai informar sobre o seu pacote. O serviço é maravilhoso o utilizei apenas uma vez, pois raramente minha compra vem por ele. Mas não tenho criticas, informa cada passo do pacote.

I Direct

Rastreie aqui: wwrw
A forma de pesquisa é bastante rápida (sei sobre isso pois utilizei), achei o resultado muito bom até o peso do produto eles informam. Passam até o nome do courier (carteiro) que irá lhe entregar e quando entregue informam se foi entre ao próprio dono ou por outro recebedor autorizado. Tem três formas de rastrear, pelo CPF por Numero de remessa ou Ordem de coleta e um outro lá que não sei bem o que significa. Mas achei o serviço muito bom e só tenho elogios a fazer.

10 comentários:

  1. Eu não conhecia esses sites, na verdade nem sabia que tinha como rastrear de forma mais exata as compras do submarino rs eu gostei! Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  2. Eu conhecia somente o primeiro, ele também funciona para as lojas americanas e casas bahia. :3 Sei disso porque o conheci ele pesquisando para saber onde minha compra estava e havia feito nas casas bahia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não sabia que funcionava com a Casas Bahia, interessante.

      Excluir
  3. Eu não conhecia nem um dos sites, rs eu só conhecia o dos correios. Mas legal um que seja apenas para compras online.

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei o primeiro, mais uso sempre o segundo. É realmente muito bom.

    ResponderExcluir

Postagens indicas do rodape

Toda semana às 17h um velho de máscara amarela aparece em um parque infantil e conta histórias de fantasmas baseadas em mitos e lendas urbanas de origem ...
Diferente do primeiro filme qual a história se concentrou em Louis, esse se concentrou em Lestat. Mostra um pouco de seu passado de como foi transformado em vampiro, suas ambições...
m dos grandes pontos da série para mim, foi a maravilhosa escolha dos atores. Todos casaram perfeitamente em seus papeis, inclusive Janet Montgomery...
Acredito que maior parte dos escritores tem aquele pensamento e dúvidas sobre a capa de seu livro, afinal muitas vezes não podemos usar imagens...
Hola, meu nome é Andrea Alark, tenho 22 anos criei esse blog para me expressar e me descobrir. Aqui falo um pouco sobre livros, mangás, animes, filmes e coisas que vi aprendi. A vida é cheia de aventuras e espero que possam gostar das que vou compartilhar aqui.
Pop Star