21/11/2015

Editora | DarkSide Aposte no escuro


Olá lindinhos como estão? Hoje venho falar de uma das minhas editoras favoritas a DarkSide. DarkSide é a primeira editora Brasileira inteiramente dedicada ao terror e à fantasia. Ela se tornou uma das minhas queridinhas logo que conheci além de trabalhar com um gênero especifico seus livros são praticamente uma psicopatia. O acabamento são perfeitos e arte incrivelmente trabalhada. Se você não conhece os trabalho da DarkSide aconselho dar uma olhada duvido que você vá resistir a a tentação. Você pode encontrar os livros da DarkSide no Saraiva ou no Submarino. 


Na Darkside®, nós investimos em livros.. Fazemos Especialmente, livros de terror e fantasia questão de publicar as histórias que amamos. Algumas viraram filmes, games ou lendas urbanas, mas todas reservam experiências únicas em suas páginas.Os formatos também são múltiplos: Papel. Digital. Free-books. Edições numeradas de colecionador. Seguindo o padrão quase psicopata de qualidade, cada livro Darkside tem que ser precioso no texto, na capa e no design. Então leia, releia, baixe, divulgue, colecione. No que depender de todos nós, Darksiders, o livro vai continuar mais vivo do que nunca.
Darkside® Books. Book is not dead.~

Site oficial da editora: DarkSide@ Books


14 comentários:

  1. DarkSide é uma editora maravilhosa, tenho dois livros dela acho que é um dos mais velos que tenho. É perfeita!!! Nem tem como explicar rs é encantadora.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? No momento acho que a DarkSide é uma das melhores editoras carioca. Seus trabalhos são impecavelmente magníficos que chega a ser doentio. rs E nós faz ficar loucos por queres todos eles, nós faz ficar pobres e felizes ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim. Verdade está realmente sendo uma das melhores. Huhsais disse tudo realmente o trabalho deles chega a ser doentio, além de fazer todos ficarem pobre.

      Excluir
  3. Como vai? A DarkSide é magnifica é minha editora favorita. Gosto muito do desing deles, é muito caprichado. Tão boa por fora quanto por dentro. Os livros deles pode se julgar pela capa rs porque dentro é muito bom também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem obrigada. Também é uma das minhas editoras favoritas. Hihi é sim. Com toda certeza é sim.

      Excluir
  4. Conheci a Darkside e alguns dias atraves de uma postagem de resenha sua. Amei ate comprei um anciosa para chegarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo? Que honra! Fico contente por isso. Tenho certeza que vai gostar quando chegar.

      Excluir
  5. Olá, tudo bom?
    Eu estou bem, obrigada.

    Eu andava pelo facebook e vi uma página da Darkside, eu achei de inicio que se tratava apenas de um livro, mas vi que era uma editora, achei super interessante.
    Eu gosto de livros de terror e fantasia, mas quase nunca vou atrás deles, vou procurar mais sobre essa editora. As lombadas dos livros são lindas!

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim obrigada por perguntar, fico contente que esteja bem também.

      Eu de inicio também achei isso. rs. Mas quando soube que era uma editora logo que me apaixonei por ela. Procura sim, vai amar com certeza. Hihi é só a lombada precisa ver dentro, é magnifico vai amar.

      Excluir
  6. Olá, tudo bom? Eu estou bem. Obrigada.

    Conheci a DarkSide a pouco tempo mais me encantei por seu trabalho, apesar de gostar de livro de terror e fantasia eu quase não procuro por eles, mais vou me arriscar a comprar um da DarkSide. As lombadas são lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, tudo sim obrigada. Arrisca sim, tenho certeza que vai gostar muito. São realmente lindas.

      Excluir
  7. Conheci essa editora depois que li O demonologista. Ela é simplesmente fantástica: cada detalhe, cada acabamento, tudo é muito bem feito.
    Estou doidaaaa pra adquirir mais livros da DarkSide, sou apaixonada por livros desses gêneros que ela trabalha. <333

    Adorei a postagem e o blog, estou seguindo!
    Acorda Paola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! O Demonologista é muito bom, amei as gravuras internas. Acho que é uma das editoras que mais capricha em sua obra. Somos duas, que amam esse gênero de livros. Eu tenho alguns livros da DarkSide tenho certeza que vai gostar dos outros também.

      Excluir

Postagens indicas do rodape

Toda semana às 17h um velho de máscara amarela aparece em um parque infantil e conta histórias de fantasmas baseadas em mitos e lendas urbanas de origem ...
Diferente do primeiro filme qual a história se concentrou em Louis, esse se concentrou em Lestat. Mostra um pouco de seu passado de como foi transformado em vampiro, suas ambições...
m dos grandes pontos da série para mim, foi a maravilhosa escolha dos atores. Todos casaram perfeitamente em seus papeis, inclusive Janet Montgomery...
Acredito que maior parte dos escritores tem aquele pensamento e dúvidas sobre a capa de seu livro, afinal muitas vezes não podemos usar imagens...
Hola, meu nome é Andrea Alark, tenho 22 anos criei esse blog para me expressar e me descobrir. Aqui falo um pouco sobre livros, mangás, animes, filmes e coisas que vi aprendi. A vida é cheia de aventuras e espero que possam gostar das que vou compartilhar aqui.
Pop Star