13/11/2015

Setor 7/ Sector 7/ 7 gwang-goo [Filme]


Olá meu queridos, como estão? Venho outra vez falar sobre um filme coreano. Sim de novo! Amo filmes asiáticos, não adianta. O que apresento hoje se chama 광구 (7-gwang-goo) / Chilgwanggu /Sector 7  ou Setor 7. Foi lançado oficialmente em 04 de Agosto de 2011. O filme é realmente muito bom do jeitinho que eu gosto. A história conta sobre uma pequena equipe de trabalhadores da plataforma petrolífera e estão a procura de petróleo não descoberto no Setor de plataforma de petróleo 7, ao largo da costa da Ilha de Jeju. A tensão aumenta a partir de inúmeras falhas de descoberta de petróleo, o tio da personagem principal Hae-Joon retorna com a esperança de encontrar novos poços ide petróleo inexplorados. 


Mas o que eles não percebem é que ele tem um objetivo totalmente diferente. Trabalhando em conjunto com um pesquisador abordo da plataforma, ele pretende melhorar e usar uma forma de vida recém-descoberta cujo os fluidos corporais pode queimais por mais de 30 horas, desejando usa-lo como uma nova forma de combustível em vez de óleo. Essa nova descoberta, renderia muito mais do que apenas combustível. 


Mas algo dá errado. A tragédia atinge quando um espécime escapa causando mortes dos trabalhadores. Com perda da alimentação principal, os trabalhadores tornam-se irrecuperáveis e alvos fáceis, tal como a criatura começa a caçar para sua próxima refeição. Possuindo somente algumas armas e conhecimento de susceptibilidade, os restantes dos trabalhadores devem trabalhar juntos para matar a fera antes que ela os mate um por um, e escapar da plataforma de petróleo. Mas com sua incrível velocidade (apesar de seu tamanho), o seu relâmpago, a língua rápida, e sua pele quase impenetrável , eles tem pouquíssima chance.


Setor 7 é um filme que não tem nem como falar muito sem dar spoiler. O filme conta com personagens carismáticos e outros mais ou menos, além de ter presença de atores coreanos bem conhecidos (ao menos para quem está acostumado a ver doramas e filmes coreanos). O filme conta com efeitos especiais bem legais e uma ambientação calorenta mesmo em meio ao oceano. Uma coisa interessante é que o Setor 7 realmente existe e no momento está desativada, entrando em ativação novamente possivelmente em 2025 (mais detalhes vou falar não). 


A minha opinião sobre o filme foi maravilhosa, amei o filme do inicio ao fim. Começou em um clima bom e terminou em um clima maravilhoso, é um filme com ação e sem muita enrolação nem drama. Tem aquela personagem feminina que amamos em um filme de ação, linda, forte, simpatica e que sabe encarar o perigo sem frescura. Não tenho nem uma critica negativa desse filme, só que mataram meu personagem favorito de forma muito ruim... então fiquei meio chocha (triste) com isso, mas já era esperado. Mas é um bom filme para passar o tempo, talvez não se torne o seu favorito mais que vai gostar e pensar nele por alguns dias, você vai sim. Você pode encontra esse filme para download no site Puri Puri Fansub ou para ver online no Onegai PT

13 comentários:

  1. Eu já vi esse filme, ele é realmente muito bom. Amei a personagem principal fodastica mais sem exagero. Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A personagem principal é impossível não gostar. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Eu gosto de ver o filme sem ver o elenco, pois sempre me surpreende e esse me surpreendeu muito, tantos atores conhecidos. O filme é incrível!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse filme, mas pelo elogios vou assistir. :3 Gostei muito de sua resenha.

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é muito bom tem ação e sem aquela enrolação, lendo sua resenha ate deu vontade de assistir de novo.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não tinha visto, mas coloquei na minha lista para assistir Domingo.Gostei muito da resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste do filme. Obrigada por gostar da resenha e comentar.

      Excluir
  6. Esse filme é simplesmente bom! Achei legal terem feito uma história fictícia sobre um local que realmente existe. Parabéns pela postagem está muito boa.

    ResponderExcluir
  7. Assisti esse filme a algum tempo. É muito bom prendeu muito minha atenção. Sem dúvidas aconselho muito assistir quem não assistiu ainda. Amei a resenha do filme!

    ResponderExcluir

Postagens indicas do rodape

Toda semana às 17h um velho de máscara amarela aparece em um parque infantil e conta histórias de fantasmas baseadas em mitos e lendas urbanas de origem ...
Diferente do primeiro filme qual a história se concentrou em Louis, esse se concentrou em Lestat. Mostra um pouco de seu passado de como foi transformado em vampiro, suas ambições...
m dos grandes pontos da série para mim, foi a maravilhosa escolha dos atores. Todos casaram perfeitamente em seus papeis, inclusive Janet Montgomery...
Acredito que maior parte dos escritores tem aquele pensamento e dúvidas sobre a capa de seu livro, afinal muitas vezes não podemos usar imagens...
Hola, meu nome é Andrea Alark, tenho 22 anos criei esse blog para me expressar e me descobrir. Aqui falo um pouco sobre livros, mangás, animes, filmes e coisas que vi aprendi. A vida é cheia de aventuras e espero que possam gostar das que vou compartilhar aqui.
Pop Star