A Peculiar

19/12/2015

Hiatus temporario~


Olá pessoal, como vão? Venho trazer uma noticia meio chata, para mim pelo menos é... O blog ficara em hiatus temporariamente, motivo. O motivo é que minha família esse ano vai passar o Natal e Ano novo na casa da minha tia (irmã da minha mãe), como no dia 01 de janeiro minha mãe vai entrar de férias,  e eu estarei de férias e minha irmã também, e depois vira o feriado prolongado do Carnal. Então não terei como postar nesse período, porque terei que sobreviver com 3G, e fica difícil postar pelo tablet ou celular. Pode ser que eu consiga, só pode ser não dou certeza,  até porque quero aproveitar bastante as férias, e ler uma penca de livros. Peço desculpas aos meus afiliados... compreenderei se quiserem me tirar do blogroll de vocês por ficar sem portas.

Então já desejo um Feliz Natal Ano Novo para todos, que seja maravilhoso é muito alegre! E que em 2016, seja um ano incrível a todos. Beijinhos sentirei saudades, até logo mais bunnies. Já aguardo fevereiro ansiosamente. ~ By: Dricéa Andrew.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▪ Leu a postagem e gostou? Deixe um comentário feliz.
▪ Não use palavras de baixo escalão.
▪ Comentários de mau gosto, não serão publicados.
▪ Quer afiliação? Pode pedir por aqui mesmo.
▪ Aceito pedido de postagens.
▪ Não peça "seguindo, segue de volta?", deixe o link de seu blog. Eu irei visitar se eu gostar eu seguirei.