A Peculiar

11/10/2016

Um Olhar Do Paraíso [Filme]


Yo! Yo! Hoje decidi falar um pouco sobre um filme que vi muitos anos atrás, ele se chama Um Olhar Do Paraíso. Lembro me que chorei muito o assistindo rs, e que apesar de seu lado cruel da história passa uma lição de vida maravilhosa. Sempre gostei da atriz o que fez ser um ponto forte a minha visão, a atriz Saoirse Ronan simplesmente maravilhosa, seu olhar gentil e sapeca. Ela interpreta  Susie Salmon, uma menina que em 6 de dezembro de 1973 é estuprada e assassinada por seu vizinho, George Harvey, um assassino em série de jovens garotas e mulheres. Um ano após sua morte, seu pai começa desconfiar do vizinho e começa a procurar provas para incriminá-lo. Com o tempo sua irmã caçula também começa a desconfiar  do Sr. Harvey. Enquanto isso Susie fica em um tipo de limbo e observa o assassino.



O motivo de Susie fica entre a Terra e o paraíso é o fato de não ter se conformado com sua morte e por desejae vingança contra seu assassino que, depois de acabar com as pistas com êxito, se prepara para matar novamente. Susie luta para consumar o seu desejo de vingança contra Harvey e seu desejo de ver sua família se recuperar de sua perda. Junto com Susie existe outras pessoas nesse limbo onde tentam esquecer seus passados para seguir em frente. 



O filme teve lançamento em 2009, com o gênero drama e é simples e lindo visualmente, é um filme que vale muito a pena ver e ensina que devemos esquecer o passado se queremos seguir em frente. Ficamos parados enquanto tudo corre a nossa volta. Se pudesse dar nota mil para esse filme eu dava, pois é maravilhoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▪ Leu a postagem e gostou? Deixe um comentário feliz.
▪ Não use palavras de baixo escalão.
▪ Comentários de mau gosto, não serão publicados.
▪ Quer afiliação? Pode pedir por aqui mesmo.
▪ Aceito pedido de postagens.
▪ Não peça "seguindo, segue de volta?", deixe o link de seu blog. Eu irei visitar se eu gostar eu seguirei.