24/02/2017

Esquadrão Suicida [Filme]


Ohayoooooooooo!!!! Diz ai? Quem não vibro com a pré estreia com o filme Esquadrão Suicida? Acho que esse foi um dos filmes mais esperado de 2016. Como amei ver o filme na telona do cinema, ah como vibrei! O filme foi fantástico para uns e péssimos para outros, verdade seja dita o filme é bom, mas faltou algumas coisinhas. Mas vamos lá a  review do filme! Se quiser saber como fazer o taco da Arlequina idêntico ao do filme, basta acessar esse link aqui: www  ficou dez! 


O filme começou bem diferente de muitos que já vi na categoria heróis vs vilões, começou jogando perfil dos personagens e o porque de estarem presos. Ao decorrer do filme vai mostrando o passado e problemas de cada um deles, de uns mais do que outros. Logo após a morte do Superman, Amanda Waller cria a Força Tarefa X com os piores vilões do Universo DC, com o objetivo de cumprirem missões que dizem serem suicidas. Ela propõe como membros a ex-psiquiatra Harleen Quinzel conhecida como Arlequina, Floyd Lawton - o assassino Pistoleiro, El Diablo, Capitão Bumerangue, Amarra e Crocodilo. 


A forma de controle que Amanda tem sobre estes indivíduos perigosos para a sociedade está em um nano-explosivo implantado na cabeça de cada membro da Força Tarefa X. Ela escolhe como líder da equipe Rick Flag pois além das qualidades militares, espera que ele consiga usar e controlar a namorada arqueóloga June Moone que foi possuída pelo espírito da bruxa Magia. Amanda também está de posse do coração da bruxa para chantageá-la. Mas Magia se rebela e arma contra os humanos: ela liberta seu irmão Incubus e juntos planejam dominar a humanidade.


Magia consegue escapar e libertar um aliado, seu irmão. Com o poder dele seu coração se torna inutilizado, deixando Amanda sem poder nas mãos. Assim ela lidera a distancia esse esquadrão que tem a missão de destruir Magia e se assim fizerem terão anos de pena reduzidos, se sobreviverem. Porém todos tem prisão perpetua, rs como se reduz isso?  Então o esquadrão atravessa a cidade em caos atrás da bruxa Magia, para matá-la ou morrerem.

(Ignore a topo da cabeça ali no canto rs)

Quando o filme saiu todos esperaram um senhor filmaço com Coringa e Arlequina, mas não foi isso que aconteceu. Coringa apareceu bem pouco, na verdade ele apareceu foi nos flash-backs do passado da Alerquina. Foi anunciado que um novo filme sobre os dois será lançado, vamos torcer que sim! Eu amei o Jared Leto como coringa, sei que não foi um dos melhores atores em pele de coringa, mas gostei da escolha! Além é claro de ser fã do vocalista do 30 Seconds to Mars.

(Harley Quinn rendeu memes e gifs maravilhosos! )

O filme vale a pena ser visto! A única coisa que não gostei foi alguns personagens não terem seu passado contado, e alguns não explorados. Mas vamos dar uma colher de chá esse é o terceiro filme do Universo Estendido da DC. Escrito e dirigido por David Ayer, o elenco é composto por Margot Robbie, Jared Leto, Will Smith, Joel Kinnaman, Viola Davis, Cara Delevingne, Jai Courtney, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Karen Fukuhara e Jay Hernandez.  É isso ai gente! Até a próxima.

Classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens indicas do rodape

Toda semana às 17h um velho de máscara amarela aparece em um parque infantil e conta histórias de fantasmas baseadas em mitos e lendas urbanas de origem ...
Diferente do primeiro filme qual a história se concentrou em Louis, esse se concentrou em Lestat. Mostra um pouco de seu passado de como foi transformado em vampiro, suas ambições...
m dos grandes pontos da série para mim, foi a maravilhosa escolha dos atores. Todos casaram perfeitamente em seus papeis, inclusive Janet Montgomery...
Acredito que maior parte dos escritores tem aquele pensamento e dúvidas sobre a capa de seu livro, afinal muitas vezes não podemos usar imagens...
Hola, meu nome é Andrea Alark, tenho 22 anos criei esse blog para me expressar e me descobrir. Aqui falo um pouco sobre livros, mangás, animes, filmes e coisas que vi aprendi. A vida é cheia de aventuras e espero que possam gostar das que vou compartilhar aqui.
Pop Star