A Peculiar

26/09/2015

Being Myself, sendo eu mesma



Olá a todos essa é minha primeira postagem, e não sei por onde começar apesar da grande vontade de fazer muitas coisas. Quero dizer muito e ao mesmo tempo não sei como dizer, mais quero fazer parte desse enorme mundo chamado blogosfera. Eu me chama Dricéa Andrew, tenho 15 anos a mais ou menos dois anos. rs Nascida no Rio de Janeiro de uma família um tanto misturada. Sou moleca, romântica, chorona,  risonha, dramática,  boba e chata. Amante da literaturá desde muito nova, com uma grande admiração pela cultura e música asiática. Gosto de escrever apesar de ser péssima nisso, e vivo a deletar achando as horríveis. 

Sou blogueira desde 2009 apesar de estar a um ano e meio longe desse mundinho que tanto gosto. Não tenho muito o que dizer sobre mim em si, mas o que eu quero e postar cosias que eu gosto sem compromisso ou obrigações. Apenas um cantinho para por o que eu penso. Falar sobre livros que li, filmes que vi, lugares que fui, coisas que aprendi. Um blog como qualquer outro é isso que eu quero! Espero que possam acompanhar meu blog e que ao menos um pequeno publico possa gostar. 

14 comentários:

  1. Gostei do layout. Hehe desejo boa sorte com o blog. :3 Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Oieee ah que bom que voltou, fiquei muito feliz por isso. Eu desejo boa sorte com o blog novo, viu? Vou estar companhando, amei o novo layout.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito bom voltar. Obrigada por gostar e acompanhar. <3

      Excluir
  3. Acho que a maioria dos escritores nunca ficam satisfeitos com seus textos, mais tenho certeza que os seus não devem ser ruins assim. Experimenta compartilhá-los com amigos, depois de um tempo verá que não são tão ruins assim como imaginava ser. <3 Gostei muito do seu blog, desejo boa sorte e estarei acompanhando. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Que fofa! Mas você não parece ter 17, você parece ter uns 13 ou 14 anos. Gente você é vampira? Amei seu blog, muito lindo seu layout. Você encomendou com a Wendy? Puxa! Ela caprichou. Estou lhe seguindo para acompanhar seu blog. Desejo boa sorte e um bom começo.

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog! Desejo um bom começo e boa sorte com o blog.

    ResponderExcluir
  6. Olá seja bem vinda linda! Rs cara você tem 17 mesmo? Não parece não. Vamp! Vamp! Vamp! Mas amei seu layout muito bonito. Estarei acompanhando seu blog, desejo boa sorte é um bom recomeço fofa.

    ResponderExcluir
  7. Qué hermoso sitio. Me encantó . Deseo un buen comienzo para su sitio web. Usted es un mono. Estoy siguiendo .

    ResponderExcluir
  8. Vergonha...vergonha... eu sua miguxa que tanto amo foi a ultima a comentar no seu blog gomenesai, parabéns tudo lindo, quero ler com calma todos seus posts e comenta-los te amo muito hihihi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hushas os últimos serão os primeiros. Fico muito contente que tenha vindo fazer uma visita, obrigada. :3 Também te love miguxa, ate loguinho.

      Excluir

▪ Leu a postagem e gostou? Deixe um comentário feliz.
▪ Não use palavras de baixo escalão.
▪ Comentários de mau gosto, não serão publicados.
▪ Quer afiliação? Pode pedir por aqui mesmo.
▪ Aceito pedido de postagens.
▪ Não peça "seguindo, segue de volta?", deixe o link de seu blog. Eu irei visitar se eu gostar eu seguirei.