26/12/2019

Adobe Photoshop CS5 || CS6 Portável (Download)


Hi guys!! Acabei de formatar meu notebook, e acabei perdendo meu arquivo do CS6. E tive que sair em busca, gente como tive dificuldade.... XD Devido a isso, decidi compartilhar com vocês facilitando a busca do arquivo. Eu não fiz o upload, apenas estou compartilhando de onde achei, sem vírus ou erro. software padrão da indústria quando se fala em tratamento e manipulação de imagens, aparece com inovações de interface e ferramentas quase inimagináveis. É possível consertar muita coisa através do aplicativo, porém em termos de imagem fotográfica, o ideal é ter o máximo de qualidade já na captura e utilizar o programa apenas para acertar detalhes. Abaixo deixarei informações sobre cada um dos arquivos e seus devidos créditos. Belezinha? Belezinha!  

CS6 Portable: O CS6 portável é o meu favorito. Ótimo para quem tem computador mais lento ou pouca memoria. O arquivo está sem vírus, ou problemas ainda podendo usar efeitos como action, pixel, bushes e outros... os devidos créditos vai para Edimar Juninho Oficial no próprio canal mostra como baixar, e como funciona o programa. : Download pelo MEGA.

CS6 exe: Fiz o teste bem rápido e funcionou sem erros. =D Sem vírus, ou bugs, perfeitinho. Ótimo para quem já quer o CS6 estalado diretamente no computador. Os créditos vai para Mateus Santos, ao clicar ai nos créditos você será direcionado a um vídeo, do próprio canal que mostra como baixar e instalar o programa. : Download pelo MEGA.

CS5 Portable: Favorito por muitos venho trazer o CS5 portátil,  gratuito, sem erros, bugs ou vírus. Esse é perfeito para edição de imagens, assim como os anteriores. Baixei fiz o teste e está funcionando perfeitamente inclusive já crackeado. Os devidos créditos vai para Mundo dos Hacker. O jeito de utilizar o mesmo do CS6 Portable.: Download pelo MEGA.

Um comentário:

Postagens indicas do rodape

Toda semana às 17h um velho de máscara amarela aparece em um parque infantil e conta histórias de fantasmas baseadas em mitos e lendas urbanas de origem ...
Diferente do primeiro filme qual a história se concentrou em Louis, esse se concentrou em Lestat. Mostra um pouco de seu passado de como foi transformado em vampiro, suas ambições...
m dos grandes pontos da série para mim, foi a maravilhosa escolha dos atores. Todos casaram perfeitamente em seus papeis, inclusive Janet Montgomery...
Acredito que maior parte dos escritores tem aquele pensamento e dúvidas sobre a capa de seu livro, afinal muitas vezes não podemos usar imagens...
Hola, meu nome é Andrea Alark, tenho 22 anos criei esse blog para me expressar e me descobrir. Aqui falo um pouco sobre livros, mangás, animes, filmes e coisas que vi aprendi. A vida é cheia de aventuras e espero que possam gostar das que vou compartilhar aqui.
Pop Star