03/04/2018

Vamos falar sobre Futanari!!! O que é Futanari?


Yo minna-san, como vai vocês? Hoje decidi falar sobre um gênero de anime bem controverso, o Futanari! Bom vou lhe explicar de uma maneira bem simples, sem usar um linguagem explicita, okay? Então pode ler tranquilo.  Mas enfim... que diabos, é isso? Futanari no kanji (二成、双成、二形), uma palavra composta que significa "duas formas". Futanari representa hermafroditas, intersexuais entre outros gêneros similares. Para quem ainda não entendeu, o gênero representa mulheres com corpo feminino com órgãos sexuais masculinos, também podendo ocorrer de alguns possuírem os dois órgãos tanto masculino, quanto feminino. Não se encontra só personagens com aparência de mulher no gênero futanari, mas homens também, apesar de personagens femininas serem mais visadas nesse gênero.

Existe outros nomes que são utilizados para descrever personagens futanari que são "dickgirls" ou "shemales", embora  muitas vezes sejam considerados nomes vulgares por seus significados e pelos fandons de anime. Dickgirls: Uma mulher com corpo feminino, mas com um pênis; o futanari. Shemales: Homem qué é afeminado, que possui corpo e gestos de mulher com exceção do órgão genital .
"shemale" é tipicamente usado injustamente, já que personagem futanari, tipicamente possui uma vagina. . shemale é considerado um gênero separado por muitos tipos de futanari.
Futanaris, junto com "newhalfs", são termos mais educados que entraram em uso recente, com futanari que tende a referir-se especificamente a hermafroditas reais e "newhalf" que tende a referir-se especificamente a personagens com corpos femininos mas genitais somente masculino. 

Outro modo de descrever futanari é "Qualquer personagem hentai que parece feminino que contém os traços de uma suaves, mas também possui o pênis de um macho, não necessariamente além de uma vagina." Um  personagem hentai também não deve ser de fato um rapaz travestido como mulher. O argumento por cima do qual os personagens são travestis e que são realmente somente garotas com partes de meninos. Ou seja  futanari pode ter vários gêneros tendo ou não partes de ambos sexos ou aparência feminina ou masculina. 

Imagem mostra um exemplo de dois personagens futanari,
a imagem acima é explicita e possui nudes,
calma não são pessoas. *Safadinho*

Alguns acham o gênero bizarro, enquanto outros gostam e defendem o gênero. Eu penso que nesse vasto e gigante mundo existe espaço para cada gosto e respeito também. Não assisto futanari, nem hentai, por gosto mesmo. Gosto de animes e mangás de luta rs, então romance não me atrai. Então infelizmente não tenho como indicar algum anime ou mangá do gênero... por isso vou pedir a ajuda de vocês. Se conhecerem deixe ai no comentários para ajudar quem estiver procurando. Também deixe sua opinião sobre o assunto. E então o que você acha sobre o gênero futanari???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens indicas do rodape

Toda semana às 17h um velho de máscara amarela aparece em um parque infantil e conta histórias de fantasmas baseadas em mitos e lendas urbanas de origem ...
Diferente do primeiro filme qual a história se concentrou em Louis, esse se concentrou em Lestat. Mostra um pouco de seu passado de como foi transformado em vampiro, suas ambições...
m dos grandes pontos da série para mim, foi a maravilhosa escolha dos atores. Todos casaram perfeitamente em seus papeis, inclusive Janet Montgomery...
Acredito que maior parte dos escritores tem aquele pensamento e dúvidas sobre a capa de seu livro, afinal muitas vezes não podemos usar imagens...
Hola, meu nome é Andrea Alark, tenho 22 anos criei esse blog para me expressar e me descobrir. Aqui falo um pouco sobre livros, mangás, animes, filmes e coisas que vi aprendi. A vida é cheia de aventuras e espero que possam gostar das que vou compartilhar aqui.
Pop Star