24/10/2015

Onde baixar dramas e filmes asiáticos

Dream High e Dream High 2

Oizinho gente! Como alguns que me conhecem a mais tempo eu simplesmente amo doramas! Eu nunca gostei de assistir novelas que normalmente passam na televisão, nunca tive paciência para assistir ou acompanhar só assisti algumas na minha infância aquelas infantis mexicanas.Porém desde meus doze anos me apaixonei por doramas e hoje vou compartilhar alguns dos sites que eu faço download/baixo meus doramas, logo mais irei trazer uma listinha de onde assistir online, apesar do mais queridinho ser a famosa Dopeka.


Ohayo Dramas: Lá você encontra filmes e doramas, seu foco principal é doramas tendo japonês, coreano e alguns chineses e indianos. O site está desativado e não tem mais atualizações porém deixaram o site aberto e os links disponíveis.

Yö Dramas ( Fansub): Infelizmente está desativado, mas maioria de seus links estão onlines e disponíveis para download, seu modo de navegação é maravilhoso.

Banzai Dramas ( Fansub): É um ótimo site para encontrar doramas, tendo como foco dorama de romance e comédia.

Doramas Obsession Fansub( Fansub): Esse conheci recentemente então não sei muito sobre ele, mas é um otimo site para encontrar e baixar doramas com qualidade é segurança.

Oyasumi dramas: No OD você pode encontrar doramas para baixar tanto japoneses, coreanos, chises ou tailandeses. Nheeeee!!!! O mais legal é que lá você também encontra resenhas dos doramas e indicações.

Dramas em PT: Lá você encontra dramas variados, para download. No momento está em hiatos, mas os links estão disponíveis.

Dorama Fas Society: Nesse site você encontra um acervo cheio de doramas, filmes e filmes de anime o que é bem legal. Ele reúne arquivos de várias Fansub.

Dramas Épicos: Nesse site você encontra um tipo especifico de doramas, maioria que se encontra lá são de temas épicos como o nome do site já diz. Postando mais doramas de lendas urbanas, reis e rainhas e romances antigos ou baseados em romances antigos. A categoria lá se encontra em Completos, Ativos, e Especiais.

Doramax 264: Lá você encontra filmes e doramas, mas seu foco principal é filmes asiáticos tando japonês, chines ou coreano. (Legendas somente em inglês).

Dramaku: Lá você contra filmes e doramas, tailandeses, japoneses e coreanos. Muito fácil de baixar e tendo alta resolução.  (Legendas somente em inglês).


5 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Unica novela que acompanhei foi aquela das empreguetes que esqueci o nome e Chocolate com Pimenta, hoje eu não perco meu tempo vendo novela.
    Mas eu também não acompanho doramas, eu vejo só animes mesmo.
    Se cheguei a ver doramas foi baseados nos meus animes favoritos e nada mais.
    Mas eu não conhecia nenhum desses, caso um dia for precisar ver doramas, já sei aonde procurar!

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo sim, obrigada por perguntar.
      Essas eu nunca assisti, minha mãe nunca foi de assisti o canal da Globo, mas lembro que Chocolate com Pimenta era uma novela que as pessoas gostavam muito. Assim adaptações de anime, amo assistir ainda mais se for de mistério. :3 Muito obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Oie Tudo bom??
    Eu amo novelas o problema é que eu me apego demais aí quando acaba fico triste rsrsr.
    Não conhecia nenhum desses, más adorei as dicas.
    Beijokas
    http://sorriso4met4lico.blogspot.com.br/ ~Visite e Siga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo sim, obrigada espero que você também.
      Eu entendo, quando vejo dorama também fico assim. rs
      Ah que bom, espero que goste de baixar em um deles.

      Excluir
  3. valeu pelas dicas. baixo filmes no site ASIAN MUNDI tem muitos filmes mas ingles mas da pra aproveitar alguns em portugues. mas tem que baixar o mega.

    ResponderExcluir

Postagens indicas do rodape

Toda semana às 17h um velho de máscara amarela aparece em um parque infantil e conta histórias de fantasmas baseadas em mitos e lendas urbanas de origem ...
Diferente do primeiro filme qual a história se concentrou em Louis, esse se concentrou em Lestat. Mostra um pouco de seu passado de como foi transformado em vampiro, suas ambições...
m dos grandes pontos da série para mim, foi a maravilhosa escolha dos atores. Todos casaram perfeitamente em seus papeis, inclusive Janet Montgomery...
Acredito que maior parte dos escritores tem aquele pensamento e dúvidas sobre a capa de seu livro, afinal muitas vezes não podemos usar imagens...
Hola, meu nome é Andrea Alark, tenho 22 anos criei esse blog para me expressar e me descobrir. Aqui falo um pouco sobre livros, mangás, animes, filmes e coisas que vi aprendi. A vida é cheia de aventuras e espero que possam gostar das que vou compartilhar aqui.
Pop Star