A Peculiar

19/11/2015

Miss Change [Filme]


Oizinho fofuras como estão? Como hoje é quinta e amo ver filmes na Quinta-feira e no Sábado já vim fazer a resenha dele. Hoje eu assisti o filme chamado Miss Change um filme coreano, escrito por Kim Joo-Hyun tendo como diretor Jung Cho-Shin e produtores Jo Gon-Won, Oh Seung-Hyun, Kim Yong-Jin. A história fala de Je-Chil  um executivo com a vida profissional bem suscetiva, mas nunca namorou uma mulher na vida. Ele não pode nem mesmo fazer contato visual com as mulheres. Sua timidez grave afeta o seu trabalho. No tribunal, ele não pode fazer contato visual com as mulheres e se torna cérebro congelado. Devido a isso, ele perde o caso após caso. Mas Je-Chil ama alguém Soo-Hyun uma paixão secreta que ele tem mantido há mais de 10 anos.


Seu amigo e irmão Hyun-Goo um grande garanhão sempre lhe da conselhos de como lidar com as mulheres mesmo nem um de seus conselhos sendo os mais indicados. Mas a vida de Je-Chil munda completamente em um dia de chuva. Ele encontra uma mulher desacordada em meio a sacos de lixo, então ele decide leva-lá para casa e pedir socorro ou qualquer coisa, só não podia deixa-lá em meio a sacos de lixo na chuva. Afinal qualquer um iria ajudar uma bela mulher jogada na rua. Mas o improvisável  acontece... o que faz a vida de Je-Chil da uma virada e tanto. Para melhor ou para pior? Só assistindo para saber.


 O filme tem o enredo bem interessante, e prendeu minha atenção. Mas apesar de possuir a categoria comédia não tem muitas cenas para rir... o que chega a chatear um pouco. O filme tem cenas de sexo, não diretas mas tem lá o fuco fuco, nhêco nhêco. Então não é aconselhável para de menores. Eu fui pega de surpresa por essas cenas pois esperava aquela comedia romântica asiática com beijinhos inocentes e que aguardamos tanto (pelo menos para quem assisti dramas). 


Minha opinião final do filme é o filme é bom, mais não é aquilo tudo. Contem uma ótima ideia, mas muito pouco explorada... o final foi aceitável. Acho que o final da garota no filme é a melhor parte do filme e é a primeira vez que digo "o final compenso o filme inteiro". Você pode encontrar esse filme para baixar no Puri Puri Fansub e ver online no Onegai PT

6 comentários:

  1. Nunca assisti esse filme mais fiquei curiosa de assistir, indo baixar agora. <3
    Gostei da resenha muito bem feita explicativa e sem spoilers. "Fuco, fuco, nhêco, nhêco"? Hushaus amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Essa é a intenção, apesar de precisar melhorar muito ainda. Obrigada pelo elogio. Heheh... mania.

      Excluir
  2. Eu vi esse filme no inicio do ano. A história é legal só acho que ficou um pouco a desejar de falar mais sobre a mulher misteriosa. Mas tirando isso, eu gostei. Ótima resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim... esse é o ponto ruim do filme. Obrigada por gostar da resenha.

      Excluir
  3. Não gostei muito do filme, mais amei o final!

    ResponderExcluir

▪ Leu a postagem e gostou? Deixe um comentário feliz.
▪ Não use palavras de baixo escalão.
▪ Comentários de mau gosto, não serão publicados.
▪ Quer afiliação? Pode pedir por aqui mesmo.
▪ Aceito pedido de postagens.
▪ Não peça "seguindo, segue de volta?", deixe o link de seu blog. Eu irei visitar se eu gostar eu seguirei.