23/11/2015

Why Don't You Play in Hell [Filme]


Olá! Olá! Hoje quero falar sobre o filme que vi a alguns dias, ele se chama Why Don't You Play in Hell dirigido por Shion Sono. O filme tem cinco lados, um grupo de jovens que sonha em fazer um grande filme, Ikegami e sua gangue que esqueci o nome,  chefe Muto e sua gangue e Mitsuko Muto filha de Muto e um garoto apaixonado por Mitsuko que acaba parando nessa confusão toda. Assisti o filme a algumas semanas ainda o digerindo e pensando se realmente valia apena falar sobre ele. Quero pedir desculpas pela legenda incluída na imagem,  não consegui imagens claras e com qualidade razoável, então tirei um print do filme que estava assistindo e tinha legenda.


Uma menina chamada xxx é escolhida para fazer comercial com uma musiquinha viciante e logo fica conhecida, mas ela é filha do Moto. Em um a taque na casa de Muto, sua esposa é acusada de assassinato o que faz imagem de sua filha ser bloqueada e seu comercial tirado do ar. Enquanto isso um grupo de jovens se unem jurando fazer um grande e épico filme. Anos se passam e falta apenas alguns dias para a esposa de Muto ser libertada, porém ela nunca soube o que realmente acontecer que o comercial de sua filha foi retirado do ar e que ela nunca participou de um grande filme e que não é uma grande atris apesar de seu talento. Então Muto está disposto a fazer um grande filme da filha para sua esposa, custe o que custar. Nesse trajeto o caminho de todos eles se cruzam para fazer um épico filme (ou quase isso).


Minha cena favorita foi essa da menina e logo depois de sua mãe. Foi a única coisa que me fez rir. Mesmo sendo uma pessoa que ri de tudo, não achei o filme engraçado ou divertido. Claro que existe pessoas que gostam desse estilo de comédia, como minha amiga que assistiu comigo e achou engraçado. Então se gosta desse estilo vai fundo e não assista comendo pipoca. 


Minha opinião final. Eu fiquei confusa, não que não teve como intende-lo mais tudo nele era confuso e me fez falar em troto trajeto dele "mas ein?". Não tem como dizer se o filme era bom ou não, pois a produção deixou bastantemente clara que sua real intenção era fazer um filme com enredo bizarramente estranho, confuso, com cenas sem nexo, irônico e cômico. Bom conseguiram. Seu final é sem nexo e com nexo ao mesmo tempo. Ele é um daqueles filmes que você vê no fim da tarde de quinta-feira quando não se tem nada para assistir sem expectativas de um filme. 

3 comentários:

  1. Olá tudo bom? Eu vi esse filme, o final é muito doido. Eu achei graça da parte da menina na sala cheia de sangue. O mais engraçado que eram acho que 9 homens, mais mesmo sendo 9 homens não teria como encher uma sala assim de sangue. rs A parte do beijo e cascalho foi nojenta ecaaa. Mas o final foi o mais estranho o.O mais ainda assim gostei de assistir por algum motivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, obrigada por perguntar. Husha sim é bem doido. Também achei engraçado, na verdade foi a única coisa que achei engraçado na verdade. Verdade, mas como disse era proporcional. Ashii nem me lembrei foi realmente nojenta... Ah, que bom que gostou.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Eu lhe perdoo pelas legendas rs E vejo que esse filme tem muitos !!!!! rs, eu fiquei curiosa para assistir, acredita? Não sei bem porque, gosto desses filmes escrotinhas. Depois que eu ver volto para dizer o que achei. ^^ Amei a postagem.

    ResponderExcluir

Postagens indicas do rodape

Toda semana às 17h um velho de máscara amarela aparece em um parque infantil e conta histórias de fantasmas baseadas em mitos e lendas urbanas de origem ...
Diferente do primeiro filme qual a história se concentrou em Louis, esse se concentrou em Lestat. Mostra um pouco de seu passado de como foi transformado em vampiro, suas ambições...
m dos grandes pontos da série para mim, foi a maravilhosa escolha dos atores. Todos casaram perfeitamente em seus papeis, inclusive Janet Montgomery...
Acredito que maior parte dos escritores tem aquele pensamento e dúvidas sobre a capa de seu livro, afinal muitas vezes não podemos usar imagens...
Hola, meu nome é Andrea Alark, tenho 22 anos criei esse blog para me expressar e me descobrir. Aqui falo um pouco sobre livros, mangás, animes, filmes e coisas que vi aprendi. A vida é cheia de aventuras e espero que possam gostar das que vou compartilhar aqui.
Pop Star