21/06/2016

Indicações de Editores de fotos para Android


Yo bunnies, como vão? Ando um tanto sumina, não é? Para ser honesta além da falta de internet, andei meio desanimada em bloggar, não por não querer blogar mas pela dificuldade de divulgar mesmo. Mas vou recistir um pouco mais (rs). E para começar legal! Vou indicar alguns aplicativos que uso para editar fotos.


05. InstaBeauty

Esse aplicativo foi o primeiro que usei para editar minhas fotos, possui poucos efeitos mas bastante realistas. Possui opção cortar, aumentar ou diminuir nariz, cintura e perna, tem embelezamento de rosto e um grande acervo de adesivos divertidos, delicados e frases. Ele é perfeito para tirar fotos do rosto no escuro pois aumenta o brilho e projeta uma claridade  (limitada). Possui também algumas maquiagens digital.

04. Candy Camera

Esse aplicativo é simplesmente doce. Possui uma quantidade razoável de efeitos, todos muito lindos! Possui opção de tirar foto direto com o efeito que escolher, como colocar o efeito sobre alguma foto já tirafs. Tem as opções básicas de corte, foco, matriz e nitidez. 

03. Snapseed

O conheci através de uma  outra blogueira. Ele é simplismente maravilhoso. Sua interface é agradável e muito promissora. Possui das opções basicas ate as mais profissionais. Possui efeitos, texturas, nitidez, matriz, corretor, foco de área, brilho muito realista entre várias outras opções.

02. BeFunky

Outro editor bastante completo.  Possui as opções básicas de edição e muito mais, incluindo a forma livre de borrar, pode aplicar texto sobre a imagem e podendo também edita-la. Possui opção de maquiar, possui moldura e formas, alguns adesivos e efeitos que particularmente não gostei muito. O aplicativo conta com uma galeria de inspirações para fotos, postadas por outros usuários. Também vem com uma galeria de colagens.

01. Fotor

Esse aplicativo conheci a menos de uma semana, estava atrás de um aplicativo que tira-se foto com o fundo defocado. E eis que achei ele que faz isso é muito mais. Apesar da câmera do meu aparelho ser muito boa no escuro mostrava um pouco de diferença e esse aplicativo melhorou muitooo!!! Seu editor é muito completo, tendo várias opções para melhorar, realçar e trabalha com suas fotos.  Possui um acervo de efeitos maravilhosos, trabalho com textos e colagens.

Bom pessoal é isso. Espero que tenham gostado. Se gostou ou não gostou deixa ai no comentários, e contém qual editores vocês usam. Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens indicas do rodape

Toda semana às 17h um velho de máscara amarela aparece em um parque infantil e conta histórias de fantasmas baseadas em mitos e lendas urbanas de origem ...
Diferente do primeiro filme qual a história se concentrou em Louis, esse se concentrou em Lestat. Mostra um pouco de seu passado de como foi transformado em vampiro, suas ambições...
m dos grandes pontos da série para mim, foi a maravilhosa escolha dos atores. Todos casaram perfeitamente em seus papeis, inclusive Janet Montgomery...
Acredito que maior parte dos escritores tem aquele pensamento e dúvidas sobre a capa de seu livro, afinal muitas vezes não podemos usar imagens...
Hola, meu nome é Andrea Alark, tenho 22 anos criei esse blog para me expressar e me descobrir. Aqui falo um pouco sobre livros, mangás, animes, filmes e coisas que vi aprendi. A vida é cheia de aventuras e espero que possam gostar das que vou compartilhar aqui.
Pop Star