28/07/2017

Tumblr para baixar Themes e PSD's


Hey guys! Hoje venho trazer mais uma daquelas listinhas que gosto tanto de fazer, junto com indicações de sites, na postagem de hoje venho listar alguns Tumblr para baixar lindos efeitos de PSD's e Themes. Eu amo criar layout's para blog e wordpress mas afirmo que não tenho muita paciência para criar Tumblr, apesar de ser uma plataforma ótima para postar. Então não tenho muito a dizer sobre a postagem, mas irei listando conforme for achando mais tumblr, confiáveis e com qualidade. Vocês também podem indicar nos comentários, ajudaria muito. 

Wasirauhl PSD'S: Esse é um dos meus favoritos para baixar PSD'S, são realmente lindos e possui alguns modelos do instagram e outros aplicativos de foto. [www]

Rach Thalia Helps: Esse Tumblr re-bloga postagens de outros Tumblr's de themes, maior parte é de icons e tag's, são realmente muito fofos. Através dele você pode encontrar o criador dos themes e encontrar até outros modelos. [www]

Theme Hunter: Um site maravilhoso para baixar themes, possui modelos variados, tanto para postagens, como para avatar, tag's e outros. [www]

Sofiiayala's - Doctor Watsn: É um ótimo site para baixar Themes, possui temas variados maior parte em cores pasteis e clean. [www]

I Love Themes: Possui ótimos themes e alguns tutoriais. Maior parte são coloridos e acinzentados. [www]

Vannila PSD's: Nesse site é possivel encontrar theme e lindos efeitos em PSD's. [www]

Theme Acumulou: É um tumblr que reúne variados Themes, maior parte para fotografia. [www]

2 comentários:

  1. Oi Andréa! Eu tenho muita curiosidade mas não tenho paciencia também para o tumblr.. eu já tive mas não passei tanto tempo assim com ele, e acho que ainda está lá só não sei o email (triste fim). Gosto de imagens e desenhos do tumblr, adorei a lista e aliás, vou deixar em pauta aqui, adorei seu bloguinho, um amor! eu acredito que estou usando um layout seu, lá do Bunny Crazy, e deixei um recado lá avisando... mas ó... amei ele :3

    Harmonizar | Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi! O meu teve o mesmo futuro rs. Também gosto as imagens de lá são lindas. Obrigada por gostar e estar usando um dos meus layout. Fico realmente grata por isso. <3 Beijinhos e obrigada pela visita.

      Excluir

Postagens indicas do rodape

Toda semana às 17h um velho de máscara amarela aparece em um parque infantil e conta histórias de fantasmas baseadas em mitos e lendas urbanas de origem ...
Diferente do primeiro filme qual a história se concentrou em Louis, esse se concentrou em Lestat. Mostra um pouco de seu passado de como foi transformado em vampiro, suas ambições...
m dos grandes pontos da série para mim, foi a maravilhosa escolha dos atores. Todos casaram perfeitamente em seus papeis, inclusive Janet Montgomery...
Acredito que maior parte dos escritores tem aquele pensamento e dúvidas sobre a capa de seu livro, afinal muitas vezes não podemos usar imagens...
Hola, meu nome é Andrea Alark, tenho 22 anos criei esse blog para me expressar e me descobrir. Aqui falo um pouco sobre livros, mangás, animes, filmes e coisas que vi aprendi. A vida é cheia de aventuras e espero que possam gostar das que vou compartilhar aqui.
Pop Star