28/09/2015

Sites confiáveis para baixar ou ver animes online


Ohayoo minna-san, vão todos bem? Acredito que todo otaku ou apenas quem curte animes tem seus sites favoritos para baixá-los, comigo não é diferente. Mas geralmente quem está começando a embarcar nesse mundo fica um pouco perdido e confuso de onde assistir ou baixar, primeiramente pela quantidade infinita de sites de anime que existe e de saber qual é o mais confiável e não contem vírus. Assim que comecei baixei no primeiro site que vi na pesquisa, ele se chamava DownPanime, era realmente muito bom e bem convidativo mas infelizmente boa parte de seus arquivos vinham com vírus. Então decidi compartilhar minha listinha de sites de anime, qual vejo online ou baixo.


Anitube Assistir Online: Acesse clicando aqui.
AnimaZone  Assistir Online: Acesse clicando aqui.
Animakai  Para Baixar: Acesse clicando aqui.
Saikô Animes  Para baixar + Assistir Online: Acesse clicando aqui. 
Hyuuga Download  Para baixar: Acesse clicando aqui.
Sakura Animes Para baixar: Acesse clicando aqui.
AnimeYokai  Para baixar+ Assistir Online: Acesse clicando aqui.
Anbient Para baixar: Acesse clicando aqui.
Animes Fusion Para baixar: Acesse clicando aqui.
Anime School  Para baixar: Acesse clicando aqui.
Animesteca  Para baixar+ Assistir Online: Acesse clicando aqui.

Os dois últimos listados são os mais recentes que conheci, mas também são muito bons e seguros. Existe muitos sites de animes e mangás bons além desses quais mencionarei mais tarde aqui no blog, porém esses são os que mais utilizo.

Ultima atualização: 11/08/2017

14 comentários:

  1. Eu gosto muito de animes também! Só não conhecia os três últimos. Um muito bom era o An House...é uma pena que desativou....ele existia desde 2002, foi o primeiro site de anime que conheci e baixava. Mas infelizmente tudo tem um fim. né? Mas gostei muito de sua postagem e concordo que os sites são muito bons. <3

    Wendy Chan - Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu primeiro também foi o An House, sentirei muitas saudades dele. Obrigada por gostar.

      Excluir
  2. Amei a listinha de sites, eu assisto sempre que posso. xD Gostei das indicações dos sites.

    ResponderExcluir
  3. Que ilustração mais fofa. Eu amo ver animes, não fico sem ver um dia nem que seja um capitulo. Gostei muito das indicações, não conhecia o último.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Totoro. *3* Eu assisto sempre que posso, antigamente assistia com mais frequência. Sério? Que bom que pode conhecer é muito bom.

      Excluir
  4. Eu conheço o Saikô e o Hyuuga rs conheci eles beem no inicio quando ainda eram blog. O hyuuga era todo azul, ambos sempre ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa que honra! Eu acompanho só o Hyuuga desde o inicio. Realmente são ele é ótimo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Eu gosto muito do animakai é muito bom! Além de ser sempre um dos primeiros a postar os animes, o novo layout dele é muito show!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh que ilustração cute! Linda! Linda! =3
    Gostei das indicações, são sites maravilhosos.

    ResponderExcluir
  7. Ótima postagem, muita gente realmente fica em dúvida na hora de saber qual site é o melhor

    ResponderExcluir

Postagens indicas do rodape

Toda semana às 17h um velho de máscara amarela aparece em um parque infantil e conta histórias de fantasmas baseadas em mitos e lendas urbanas de origem ...
Diferente do primeiro filme qual a história se concentrou em Louis, esse se concentrou em Lestat. Mostra um pouco de seu passado de como foi transformado em vampiro, suas ambições...
m dos grandes pontos da série para mim, foi a maravilhosa escolha dos atores. Todos casaram perfeitamente em seus papeis, inclusive Janet Montgomery...
Acredito que maior parte dos escritores tem aquele pensamento e dúvidas sobre a capa de seu livro, afinal muitas vezes não podemos usar imagens...
Hola, meu nome é Andrea Alark, tenho 22 anos criei esse blog para me expressar e me descobrir. Aqui falo um pouco sobre livros, mangás, animes, filmes e coisas que vi aprendi. A vida é cheia de aventuras e espero que possam gostar das que vou compartilhar aqui.
Pop Star