Playlist: Músicas Turquesas que mais tenho ouvido.


Olá queridos, como estão? Meu final de semana foi longo e muito chuvoso, aqui no Rio de Janeiro a chuva não quer ceder, mas nada melhor do que estudar e relaxar com o canto da chuva, não? Bom agora mudando um pouco de assunto hoje vim falar sobre música, talvez não saibam, mas sou uma grande amente da musica, ainda mais música estrangeira vinda da asia. E um deles é música turca, não tenho uma grande variedade de cantores favoritos como meus queridinhos de olhos puxados (musica chinesa, coreana, japonesa, tailandesa e outras), mas tenho faixas variadas que acabo gostando. Então listei uma das três faixas que mais gosto nessa postagem, espero que gostem. É sim, meu gosto é estranho!

Gülşen


A primeira que vou listar é a Gülşen, que tem uma mistura de pop, pop turco e com uma leve batida de eletrônico, em Julho de 2015 lançou o álbum chamado Bangır Bangır, tendo uma faixa principal com o mesmo nome, se tornando um dos hits turcos mais tocados do ano. Em abaixo deixo listado uma faixa dela que espero que gostem.


Güliz Ayla


Com apenas um álbum lançado já conquistou uma grande quantidade de fãs e admiradores, com seu estilo romântico e pop é muito agradável de ouvir. Sua voz é muito gostosa de ouvir, além de ser muito linda. Na verdade é uma das quelas músicas que você escuta para lhe acalmar, ou quando quer escrever e não quer ouvir algo muito ritmado (?). Sem dúvida se tornou uma das minhas cantoras turcas favoritas, abaixo deixo uma de minhas faixas favoritas.


Ece Seçkin

Essa fofucha eu considero uma Britney Spear turca, rs sim, sim. Conheci ela recentemente, apesar de não ser uma das minhas cantoras favoritas, uma de suas músicas está no topo da minha playlista. Ela canta um pop eletrônico, com uma leve batida turca. Ela fez uma música em parceria com Ozan Doğulu, um DJ muito conhecido na turquia. O mais legal que depois que vi o M/V (Clipe) descobri que na Turquia Instagram se chama Ortagram rs. Abaixo se encontra minha música favorita dela.

6 comentários:

  1. Olá Dri, como vai? Gostei de todas as musicas mais principalmente da primeira. É engraçado observar musicas de outras culturas, engraçado no bom sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, vou bem obrigada. A primeira é realmente animada, rs realmente é engraçado digo diferente do que costumamos ouvir, mas é sempre bom conhecer um pouco de outras culturas.

      Excluir
  2. Olá Dri, como vai? Comigo tudo otimo, obrigado. Eu nunca tinha ouvir uma música turquesa, pelo menos não que me recorde. A pronuncia delas é muito gostosa de se ouvir, apesar de ter gostado bem mais da Guliz, gosto desse estilo calminho. rs Ótima Playlist, bem diferente das que costumo ouvir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kashi, comigo tudo bem. Obrigada por perguntar. Fico contente que esteja bem. Hihi mesmo? Bom... que bom pode ouvir pela primeira vez aqui. Hihi ela tem um estilo bem gostoso mesmo. :3 Obrigada.

      Excluir
  3. muito legal, ver musicas diferentes, de culturas diferentes... a gente viaja sem sair de casa :) muito bom mesmo!!!
    www.amorices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

▪ Leu a postagem e gostou? Deixe um comentário feliz.
▪ Não use palavras de baixo escalão.
▪ Comentários de mau gosto, não serão publicados.
▪ Quer afiliação? Pode pedir por aqui mesmo.
▪ Aceito pedido de postagens.
▪ Não peça "seguindo, segue de volta?", deixe o link de seu blog. Eu irei visitar se eu gostar eu seguirei.