Yo! Yo! Hoje trago mais uma brevia de filme da categoria "João e Maria", digamos que a bruxa dessa história é bem mais moderninha do que de outros filmes. Serei honesta o filme não chega ser uma merda, mas também não é aquilo tudo. Então se for assistir não coloque grandes expectativa, é um filme mais para matar tempo mesmo. Digamos que a Bruxa da casa de doce cansou da casa de doces, e percebeu que em pleno século 21 não são doces que atraem mais crianças, mas sim outro tipo de doce "erva" rs exatamente isso. Calma ainda existe Maria e João na histórias são dois gêmeos bastados de um bairro no subúrbio.
Um dia Maria e seu namorado estão relaxando e usando drogas, quando o rapaz decide ir até a casa de uma traficante legal em busca de um novo entorpecente, o "Floresta Negra". Quem atende a porta é uma senhora simpática, mas acaba revelando-se uma bruxa e faz com que os gêmeos precisem enfrentá-la para salvar o namorado de Maria. Que vem sento torturado pela tal Bruxa é descobrem que o plano dela não´é somente vender drogas em um bairro mas sim algo maior.
Detalhe esse filme é dos mesmos produtores da Saga Crepúsculo, eu não sou fã da Saga mas acho que é ficou muito decepcionados com esse filme, a ideia é boa, mas a forma que foi trabalha foi horrível... outra coisa foi a escolha dos atores tirando a morena da locadora o resto não passou nada além de um rostinho bonito. E a última coisa a atriz que faz a bruxa tem uma plastica muito estranha na boca, certo é algo pessoal dela, mas acho que para ser uma bruxa com aparência de nova não deveria ter a boca assim, tão mexida. A atriz é linda e conheço trabalhos dela a tempos mas essa boca... sério mesmo... É um filme que não aconselho assistir a não ser que não tenha nada para assistir ou curiosidade, está muito longe de algo similar ao João e Maria, caçadores de Bruxas e até mesmo longe de Crepúsculo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário