A Peculiar

16/06/2017

Fotos surrealistas com Brooke Shaden


Olá queridos leitores!  Apesar de nunca ter dito isso aqui no blog, sempre fui uma grande admiradora de fotografias, inclusive aquelas com efeitos surreais, quase como um sonho daqueles que nos expira em criar um poema, ou história. Sendo assim decidi listar alguns fotógrafos que eu conheço a algum tempo e venho acompanhando seus trabalhos tão meticulosos e merecedores de admirações. Entre esses estará Brooke Shaden que já é bastante e resolvi falar um pouco sobre sua arte.


Quando olhamos para uma fotografia e ela nos remete a algo, seja pelo realismo ou pela composição, determinada fotografia irá revirar nossas memórias. Mas e quando além do nos remeter a algo, a fotografia nos propõe mundos diferentes e imaginários, nos transportando quase que instantaneamente perto de todas as sensações que ela transmite. Conheça a fotografia surrealista de Brooke Shaden. 


A artista vive em Los Angeles, e vem desenvolvendo um trabalho que mistura elementos Surrealistas e Simbolistas, aliados a uma incrível iluminação e focos precisos. A questão que envolve seus trabalhos e transformar conceitos simples relacionados à vida, em algo complexo e magnético. Segundo a própria artista, o seu "objetivo na fotografia e tornar bonito o que outros acham perturbador". 


Suas edições complementam o viés fantasioso das fotografias, misturando noções de realidade e sonho, Shaden oferece inúmeras possibilidades de interpretação do mundo que a cerca. Na internet é possível encontrar mais de sua arte fotográfica, incomum e belíssima. Se quiser saber mais sobre Brooke acesse seu site [www]. 


Há um sentimento particular em todas as minhas fotos, que toca a justaposição do real, mas ainda surreal, uma fantasia e um sonho ainda cheios de realidade. - Brooke Shaden

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▪ Leu a postagem e gostou? Deixe um comentário feliz.
▪ Não use palavras de baixo escalão.
▪ Comentários de mau gosto, não serão publicados.
▪ Quer afiliação? Pode pedir por aqui mesmo.
▪ Aceito pedido de postagens.
▪ Não peça "seguindo, segue de volta?", deixe o link de seu blog. Eu irei visitar se eu gostar eu seguirei.