A Peculiar

16/06/2017

Fotos surrealistas com Kyle Thompson


Kyle Thompson é um fotógrafo norte-americano. Seu estilo, como ele descreve, é uma fotografia surreal e conceitual a criação de um mundo surreal, a fim de representar conceitos. Ele tem um fascínio com casas abandonadas e florestas vazias, locais onde ocorrem a maioria das suas fotografias. Ele é especialista em auto-retrato. Ele não tem educação formal na fotografia mas quem vê suas artes é quase impossível de acreditar nisso.


Fotografia de Kyle Thompson

Aos 19 anos, Kyle decidiu aprender essa arte, mas sua timidez o atrapalhava no momento de abordar pessoas para fotografá-las. Dessa maneira, ele se tornou o próprio modelo. Kyle começou a fazer autorretratos. Mas não comuns ou entediantes: as fotografias do jovem artista são obras de profunda introspecção, onirismo e beleza.

Fotografia de Kyle Thompson

Suas fotografias transmitem melancolia, solidão e inquietude. Ao contemplarmos seu trabalho, somos transportados para um mundo de sonho; somos tomados por uma sensação de sufocamento; somos atingidos por um desconforto, que é, no entanto, confortável. Mais do que conceitos, suas imagens comunicam sentimentos e sensações. 

Fotografia de Kyle Thompson

É incrível a foça que consegue transmitir isso ao mesmo tempo sendo tão delicado. Com o passar do tempo Kyle Thompson decidiu fazer mais do que somente autorretratos, atualmente faz fotos com outros modelos e já se arriscou no mundo da moda. Kyle Thompson fez um nome para si mesmo com seus auto-retratos surrealistas. Thompson coloca-se em perigo por causa de sua arte, mas seus riscos deram certo. Seu trabalho demonstra a técnica e habilidades de um artista muito além de seus anos.


Sua maior expiração são cidades urbanas abandonadas, sendo uma delas Pripyat na Ucrânia. Ele até mesmo consegue fazer o Illinois suburbano parecer incrível - agora é o talento. Para quem quiser ver mais de suas obras basta pesquisar na internet ou acessar seu site [www]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▪ Leu a postagem e gostou? Deixe um comentário feliz.
▪ Não use palavras de baixo escalão.
▪ Comentários de mau gosto, não serão publicados.
▪ Quer afiliação? Pode pedir por aqui mesmo.
▪ Aceito pedido de postagens.
▪ Não peça "seguindo, segue de volta?", deixe o link de seu blog. Eu irei visitar se eu gostar eu seguirei.