A Peculiar

04/12/2016

Ghost Hound [Anime]


Ghost Hound (神 霊 狩 GHOST / HOUND Shinreigari / Gōsuto Haundo?) É uma série de TV de anime, criado pela Production IG e Shirow Masamune, conhecido por ser o criador do Fantasma na série Shell. O conceito inicial e design foi desenvolvido por Shirow em 1987. É projeto Production IG do 20 º aniversário ano e foi anunciado pela primeira vez em 2007 no Tokyo International Anime Fair. A série é composta pelo diretor Ryutaro Nakamura (Serial Experiments Lain, Journey Kino), roteirista Chiaki J. Konaka (Serial Experiments Lain, Texhnolyze, The Big O), designer de personagens e diretor diretor de animação Mariko Oka (Hell Girl) e diretor de arte Hiromasa Ogura (Spirit of Wonder, Jin-Roh, Ghost in the Shell). 



Ele estreou na quinta-feira, 18 de outubro, 2007 no Japão em WOWOW às 23:30 JST. A adaptação do mangá, que caracteriza a arte por Kanata Asahi, também tem sido serializado na Comic Blade. A historia é em uma pequena cidade de Suiten, localizada em uma remota região montanhosa na ilha de Kyushu, a realidade eo reino do espírito colidem. Fantasmas e ocorrências paranormais aparecem no mundo real, se espalhando pela cidade. Três meninos do ensino médio, Taro, Makoto e Masayuki, que têm tido experiências traumáticas na infância, observar as ocorrências estranhas acontecendo em Suiten. 


Juntos, eles investigar os estranhos acontecimentos entrando no reino do espírito, ou o Mundo Invisível, apesar de nenhum ser humano deveria ser capaz de fazê-lo. Os três meninos é garantida a entrada, apenas para perceber a chave para traumas de sua infância está dentro desse mundo invisível. O sacerdote xintoísta local e sua filha, Miyako, também se envolveu nas ocorrências. 


Eu assisti o anime em 2010 se não me engano, para ser honesta quando comecei assisti não coloquei muitas despertativas, na verdade assisti porque tinha cumprindo uma "tag" de ver um anime completo por dia durante um mês, sim era uma tag estupida mais amei cumprir e adicionei esse anime na lista. O anime é muito parado no inicio com aquele ar de mistério. Possui muitas charadas, pistas, diálogos as vezes confusos se não estiver realmente focado na história. Mas ao decorrer dos capítulos você vai se envolvendo com os mistérios e as surpresas que ele vai oferecendo. Sim é um bom anime! Se o gênero lhe agradar. Não é um anime muito agitado, tem seus momentos mais não muito.

Postagens transferida: 07/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▪ Leu a postagem e gostou? Deixe um comentário feliz.
▪ Não use palavras de baixo escalão.
▪ Comentários de mau gosto, não serão publicados.
▪ Quer afiliação? Pode pedir por aqui mesmo.
▪ Aceito pedido de postagens.
▪ Não peça "seguindo, segue de volta?", deixe o link de seu blog. Eu irei visitar se eu gostar eu seguirei.