18/02/2017

Un-Go [Anime]


Yo! Yo! Yo! O anime escolhido de hoje o Un-Go. Faz anos que já havia assistido esse anime e o classifiquei como um dos meus favoritos. Apesar de não ser tão famoso como "Naruto" e "One Piece" o anime que parecia não ser tão promissor ganhou um grande publico se tornando queridinhos de muitos. Ele possui um clima calmo e muito tenso as vezes, possuindo o lado investigativo e uma leve comedia. Muitos chegaram a compará-lo com Death Note, quando assisti na época não achei parecido como continuo não achando parecido. Porém assim como Death Note é um grande anime, e muito, muito legal!


O anime foi criado com base nas obras Ango Sakaguchi, que conta a história  de um detetive que resolve casos com seu parceiro, Inga. Inga é o mistério da história que ao decorrer do anime vai oferecendo peças desse quebra-cabeça. Claro apesar de todo mistério que rondeia esse personagem é impossível não amar, pois Inga é realmente uma gracinha. Seu comportamento deixa uma grande duvida se é uma criança ou um adulto em corpo de criança, se é humano ou uma estranha criatura com aparência humana. A história se passa tempo depois de uma grande guerra e numeroso atentados terroristas (por isso do cenário tão acinzentado), assim uma força chamada JSDF junto com forças especiais do exterior é implantada no país para manter a paz e a ordem. Porém isso não impede em nada que coisas estranhas e assassinatos ocorressem, assim um detetive de lindos olhos azuis (Shinjuro Yuki) e seu estranho parceiro Inga entram em cena.


Infelizmente não posso falar muito sem vazar spoilers, então vou acalmar meus dedos nervosos aqui. Ah! No anime também é possível encontrar uma carismática e conhecível figura, sim a Miku. Não é de hoje que ela tem aparições em cenários de fundo em alguns animes e vídeo games. Em uma cena no anime é possível encontra-la, não vou dizer o momento quero ver se você a acharão rs. Eu só consegui achar na segunda vez que vi o anime. Amei revelo! Ele foi lançado em 2011 série de televisão anime produzido pelo Bones que foi ao ar no programa da TV Fuji noitaminA bloco entre 14 outubro de 2011 e 23 de dezembro de 2011. Com base na intelectual notável japonês e romancista Ango Sakaguchi da novela Meiji Kaika Ango Torimono-cho.


Agora minha humilde opinião, como disse o anime é bem legal! Vale muito assistir. Não é um anime com lutas mortais e sangue jorrando, mas é um anime neutro que lhe conquista logo no primeiro capitulo. Minha nota para esse anime é 4 estrelinhas, pois me agradou muito e espero que lhe agrade também.

Classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens indicas do rodape

Toda semana às 17h um velho de máscara amarela aparece em um parque infantil e conta histórias de fantasmas baseadas em mitos e lendas urbanas de origem ...
Diferente do primeiro filme qual a história se concentrou em Louis, esse se concentrou em Lestat. Mostra um pouco de seu passado de como foi transformado em vampiro, suas ambições...
m dos grandes pontos da série para mim, foi a maravilhosa escolha dos atores. Todos casaram perfeitamente em seus papeis, inclusive Janet Montgomery...
Acredito que maior parte dos escritores tem aquele pensamento e dúvidas sobre a capa de seu livro, afinal muitas vezes não podemos usar imagens...
Hola, meu nome é Andrea Alark, tenho 22 anos criei esse blog para me expressar e me descobrir. Aqui falo um pouco sobre livros, mangás, animes, filmes e coisas que vi aprendi. A vida é cheia de aventuras e espero que possam gostar das que vou compartilhar aqui.
Pop Star