A Peculiar

16/04/2017

As Serpentes do Vale do Derwent


Hoje venho falar sobre o vale Derwent que é muito conhecido por ser o lar de várias serpentes que apareceram misteriosamente, e que de tempos em tempos aparecem em uma quantidade absurda preocupando os residentes supersticiosos por causa de um folclore.  Segundo esse folclore local, antes de 1715 não haviam serpentes peçonhentas no Vale do Derwent, mas depois da execução do Conde de Derwentwater uma grande quantidade somadora de serpentes começaram a aparecer ao longo do comprimento do rio Derwent. James Radclyffe, 3 º Conde de Derwentwater herdou o título quando seu pai morreu em 1705. Earl Derwentwater, foi um forte defensor de seu primo James Francis Edward Stuart da "Old Pretender" e foi o líder do exercito de Jacobites Northumbrian na Rebelião de 1715.

Ele foi capturado depois de sua derrota na Batalha de Preston e após ser declarado culpado de traição, ele foi decapitado em Tower Hill no dia 24 de fevereiro de 1716. O irmão do conde, Charles conseguiu escapar, mas Thomas Forster - primo do Conde - que também foi um dos comandantes da batalha também foi capturado, mas sua prisão foi suspensa por sua irmã, que depois o escondeu em um buraco, junto ao padre Lord Crewe que seriam enviados junto a contrabandos de armas para a Europa.


As pessoas Presumem que as cobras e os contos que cresceram ao seu redor estão ligados mais a um acto de alta traição da qual o próprio Conde participou, provavelmente é uma advertência dos males de tal ato que cometeu. Pessoas que vêem varias das serpentes juntas acreditam que estão prestes a presenciar algum ato de traição e também que as serpentes seriam um sinal de mal presságio terrível.

Infelizmente não é possível ver o local e as cobras no Google Maps, pois o local só foi fotografado via satélite, o que deixa ainda mais claro que não é um bom local para transitar. Mas as serpebtes aparecem em todo ao redor do rio.

Fontes: Forget The Fear

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▪ Leu a postagem e gostou? Deixe um comentário feliz.
▪ Não use palavras de baixo escalão.
▪ Comentários de mau gosto, não serão publicados.
▪ Quer afiliação? Pode pedir por aqui mesmo.
▪ Aceito pedido de postagens.
▪ Não peça "seguindo, segue de volta?", deixe o link de seu blog. Eu irei visitar se eu gostar eu seguirei.